Portal do Governo Brasileiro

Publicado: 09/09/2020  

Fonte: ME/SUFAC/COINT   

No mês de agosto, os Comitês do PNCE do Maranhão e do Paraná receberam, à distância, a capacitação na nova metodologia do Plano.

O treinamento para os parceiros do Maranhão foi dado em dois dias, 12/08/2020 e 13/08/2020. Estiveram presentes, além da equipe do Ministério da Economia, a Apex-Brasil e representantes locais da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC), Sebrae/MA, Federação da Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Associação dos Jovens Empreendedores do Maranhão (AJE-MA) e ​Fundação de Amparo a Pesquisa do Maranhão (FAPEMA).

No dia 26/08/2020, foi a vez do Paraná. Reuniram-se para o treinamento o Ministério da Economia, a Apex-Brasil e os parceiros locais Invest Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Sebrae/PR, Federação das Associações Comercias e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), Correios e Banco do Brasil.

Agora, os Comitês estão definindo a estratégia de implementação do modelo para que, em breve, possam dar início aos atendimentos às empresas nos seus ​estados.

 

 Fonte da imagem: ME/SUFAC/COINT  


Todas as Notícias

Saiba mais sobre o PNCE