Portal do Governo Brasileiro

Publicado: 23/06/2020  

No dia 10 de junho de 2020, integrantes do Comitê Estadual do PNCE RN se reuniram virtualmente para receberem do Ministério da Economia a capacitação na nova metodologia do Plano.

Além da equipe do Ministério, Apex-Brasil e SUFRAMA, instituições parceiras do PNCE de âmbito nacional, participaram da reunião representantes locais do Banco do Brasil, Correios, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Inframérica e Sebrae-RN.

Ao final da capacitação, foi sugerido o agendamento de um novo encontro com o grupo para a definição e validação da estratégia a ser adotada no Estado que irá possibilitar o início ao atendimento às empresas.

Esta foi a primeira experiência de treinamento completo realizado à distância para um Comitê Estadual do PNCE desde o início da pandemia. Devido à percepção positiva por parte da equipe com relação a esse formato e ao feedback favorável obtido pelos parceiros, o Ministério da Economia pretende dar seguimento às capacitações aos comitês dos outros estados de maneira virtual.

Fonte: ME/SUFAC/COINT  

 

 

 Fonte da imagem: ME/SUFAC/COINT  


Todas as Notícias

Saiba mais sobre o PNCE